21 março, 2010

Viver as verdades do mundo




Achei o mundo tomado por uma doidice sem tamanho. Engraçado, porque, desde a mais tenra idade sempre foi ouvir certas frases como: “tu é muito doida”. Confesso que nos últimos meses, por conta das mudanças que resolvi fazer na vida, tenho voltado a escutar com mais frequência essas sentenças. A diferença é que hoje em dia eu não me importo. Porque ser doida, num mundo mais doido do que eu, tem lá suas vantagens.
E o que mais tem me impressionado não é achar que o mundo está ficando “maluco”. O que me intriga e me deixa preocupada é achar que estamos voltando a nos encarcerar em sanatórios onde as idéias são de jerico, as ações criminosas e a moral invertida.
Ando fora do ar. Enquanto isso o vasco voltou pra primeira divisão, universitários fazem vez de ditadores, ainda morre muita gente na guerra entre traficantes, e o Brasil fica no escuro.
Sou eu que to doida ou é o mundo?



Nenhum comentário: