25 janeiro, 2014

Algumas vezes, o que a gente quer dizer não está nas palavras

Eu queria saber um pouquinho de cada coisa!
Mas conhecer mesmo... e ser uma pessoa melhor.
Uma hora a gente percebe que não é sozinho no mundo, e que o mundo não é nosso umbigo.
Tem sempre alguma coisinha boa pra aprender com alguém, e fico feliz de ter percebido isso, mesmo que depois de tanto tempo. 
Sempre fui muito impulsiva - impulsos que me ajudaram. 
Vivia escutando outras pessoas dizerem que eu tinha que ser "aquilo" e eu só era "isso"... Aí que eu percebi que eu era nada, e que ninguém é nada. 
Fico tímida falando das coisas que entendo, e das que não entendo prefiro não falar nada. 
Tem muita maldade no mundo, maldade que eu não quero conhecer mais. 
Já fiquei triste por portar tal timidez e absorver maldade alheia de gente que achava que eu tinha que ser "aquilo", quando eu era "isso". 
Toda vez que eu tento falar alguma coisa, me embaralho toda, tipo nisso aqui. 
Algumas vezes, o que a gente quer dizer não está nas palavras.
E o que eu quero dizer certamente ninguém vai encontrar nessas palavras perdidas e mal encaixadas que acabei de escrever aqui. 
Queria aconselhar o mundo todo pra abrir a janela pra vida, e pra essência dela que existe em nós. 
Se essas palavras falharem, vou usar sorrisos.

Nenhum comentário: