15 março, 2010

Deixa estar

A vida anda me surpreendendo a cada momento. Uma gota que pinga e tudo o que pode mudar através dela. O fato de eu estar aqui também pode ser arrependedor, ou não. Mas vai mudar todo o meu dia. Um minuto daqui, outro dali. Uma palavra não dita, uma oportunidade perdida, e lá se vai os meus planos. Às vezes sigo o coração, às vezes sigo algo algum. Mas cada atitude que tomo aqui, e agora, mesmo que algumas sejam insignificantes demais pra notar, vão mudar algo importante em mim, e ao meu redor. Gosto de parar tudo pra pensar no futuro, e o fato é que o futuro vai mudar exatamente por que parei pra pensar nele. Sei lá, talvez isso só seja coisa boba da minha mente se desprendendo da realidade numa viagem infinita e estranha .. Mas parar pra pensar, e conseguir fazer com que as coisas que estão por vir, sejam do meu jeito, me da um prazer gigantesco!


Nenhum comentário: