05 novembro, 2010

Insuportável ouvir a voz dos meus olhos aflitos

Detesto coisas ditas da boca pra fora.
Detesto fingir.
Detesto mentira e falsidade.
Detesto omissões.
Detesto quem tem medo da verdade.
Detesto silêncios forçados.
Detesto musicas sem uma letra de qualidade.
Detesto quem gosta de aparecer.
Detesto a saudade.
Detesto a distancia.
Detesto a frieza sem motivo.
Detesto dormir sem nada pra abraçar.
Detesto quando a bateria do meu celular acaba quando tou no meio de uma conversa legal.
Detesto cinismo.
Detesto quem magoa os outros.
Detesto quando alguém muda comigo e não me conta o motivo.
Detesto magoar minha mãe.
Detesto maçã que parece isopor.
Detesto ciúme, mas tenho.
Detesto quando escondem as coisas de mim.
Detesto ouvir “nadas”.
Detesto ouvir certas musicas que antes adorava.
Detesto ironias.
Detesto ouvir Gilberto Gil.
Detesto fazer planos.
Detesto quando descarrego zilhões de palavras e recebo meia duzia como resposta.
Detesto quando falam que Pink Floyd dá sono.
Detesto não entender ironias.
Detesto acreditar em qualquer coisa que me falam.
Detesto minha inocência com gente mal-intencionada.
Detesto muros e grades que dividem as pessoas.
Detesto bacon, açaí e fanta uva.
Detesto quando não entendem minha ansiedade.
Detesto ver o tempo passar e não fazer nada.
Detesto o machismo.
Detesto injustiças.
Detesto olhar certas coisas e pensar que tudo possa ter sido em vão.
Detesto chuva aos finais de semana.
Detesto falta de fidelidade em qualquer tipo de relação.
Detesto a falta de sorriso das pessoas.
Detesto o cinza.
Detesto a manipulação.
Detesto matemática.
Detesto entristecer alguém.
Detesto a falta de afeto das pessoas.
Detesto quando o café esfria demais.
Detesto gente arrogante e prepotente.
Detesto cerveja aguada.
Detesto a superficialidade.


Detesto toda essa ausência.

Nenhum comentário: