13 novembro, 2010

Não levo fé nenhuma em nada

Não acredito em deuses. Não acredito em leis. Não acredito no governo. E não sei jogar xadrez. Não acredito na paz mundial. Não acredito no Jornal Nacional. Dobra noc, em polonês.
Não acredito na sociedade. Não acredito que exista idade, pra tentar outra vez. Não acredito em total felicidade. Não acredito na igualdade. Não acredito no talvez.
Não acredito em sorte. Não acredito em vida, após a morte.. Prefiro viver de uma vez.
Não acredito em deputado otário, qual eu pago o salário, e fico aqui com minha mudez. Não acredito na vingança. Nem em um mundo de mudança, que pregam sem sensatez.
To cansada desse mundo, com essa falta de amor, nessa total embriaguez. Tá tudo errado por aqui, ninguém parece me ouvir. Só escutam estupidez .
O inferno são os outros, Sartre disse e você riu. Existe tanta babaquice. É sempre essa mesmice. Qual é o futuro do Brasil?
Já mudei de opinião, de cidade, e religião.. e de nada adiantou. Você prega por amor, mas sente tanto rancor, de alguém diferente de você.
Alienação é o que mais querem, enquanto comem e bebem. Da TV tu é freguês. Fiz tudo o que eu pude. Me apaixonei por Robin Hood , herói mítico inglês.
Tenho alguns conselhos pra dar, mas se quiser pode comprar, com psicólogo todo mês.
Sei de cor teu comentário, mas não vivo de salário, muito menos de ilusão. Teu jeito revolucionário, mal sabe o abecedário. Fala, mas não tem ação.

Falei tanta bobeira, encerrar essa besteira, seria a melhor opção.


Nenhum comentário: